quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

AGORA MAIS A SÉRIO

Depois de uma profunda análise à situação do Pais, descobri que quero pertencer a uma minoria, pois neste momento não tenho direito a rendimento minímo, tambem o estado não me ofereceu uma casa, coisa que dava bastante jeito já que a Euribor está sempre a subir.
Descobri também que os direitos que tinha como familia desapareceram, agora as familias normais ou tem 2 pais ou duas mães e as antigas familias convencionais são olhadas de lado com um certo asco(Passamos a ser aberrações). Descobri tambem que o aborto deixou de ser crime, e passou a ser bem visto aos olhos do povo... (Dá um certo estatuto). E quantos mais melhor.
Bem... descobri mais coisas, mas levaria o dia todo a escrever por isso fico por aqui.
ENTÃO FEZ-SE LUZ...
O que o meu Pais me está a propôr com tudo isto, é que eu deixe de trabalhar, que vá viver para um bairro social, que faça uns biscates numa clinica de abortos Espanhola e que me transforme em gay, de preferencia de origem africana ou cigana.
Assim terei todos os requisitos para ser um bom Portugues e talvez um dia chegue ao governo, quem sabe até poderei vir a ser Secretário de Estado ou Ministro...

Sem comentários: